terça-feira, 28 de maio de 2013

Blog brasileiro compara fotos de propaganda de alimentos com o produto real


Quando se olha uma foto trabalhada, editada e super produzida de algum alimento, seja na caixa do produto ou no cardápio do restaurante, o efeito imediato é: “Nossa, quero experimentar esse negócio agora!”. No entanto, assim como numa capa de revista em que modelos e atrizes ganham perfeição por conta da edição de imagens, no mundo dos alimentos, funciona da mesma maneira.

Pensando nisso, o site brasileiro chamado “Coma com os olhos – As mentiras que nos obrigam a engolir” resolveu mostrar a verdade por trás das fotos caprichadas e mostra imagens dos alimentos da maneira que realmente são. 

O site que existe desde setembro de 2008, foi inspirado em um blog alemão que fez um comparativo de 100 produtos entre suas embalagens e seus conteúdos reais. A versão brasileira, além de mostrar imagens comparativas, ainda tem uma completa resenha sobre cada produto.


Fonte: Vírgula UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário